Atendimento virtual para os engenheiros associados do CREA-CE

Como resultado do esforço de combate a aceleração da disseminação da Covid-19, o Governo do Estado do Ceará vem, desde 19 de março de 2020, editando sucessivos decretos que determinam, dentre outras medidas, o isolamento social, impondo a paralisia do atendimento presencial de atividades econômicas e comportamentais, salvo as consideradas essenciais à normalidade do abastecimento alimentar e à saúde da população. O presidente do Crea-CE, Ema-nuel Mota, vem implementando diversas ações para potencializar as atividades do Crea-CE durante esta pandemia.

Em atendimento ao determinado pelo Governo Estadual, o Crea-CE retorna suas atividades administrativas ao regime remoto, passando a atender os profissionais e toda a sociedade de forma virtual, sem prejuízo ao perfeito andamento dos serviços. As atividades de fiscalização permanecem ocorrendo normalmente, já que sua forma remota é inviável ou incompatível. 

Assim, aqueles que precisarem de atendimento, podem acessar as redes sociais e se dirigir ao Balcão de Atendimento Virtual, onde encontram os links referentes a cada serviço. Estão disponíveis links de acesso remoto para cada setor, onde o empregado responsável pelo atendimento daquele setor está on-line e atende os interessados, com voz e imagem, obedecendo o critério da fila virtual.

Com o atendimento virtual é possível o acesso aos serviços no horário das 8h às 18h, já que os empregados do Crea-CE trabalham em escala de revezamento para manter a qualidade no atendimento.  

Os assuntos relacionados à presidência são tratados com o mesmo zelo e agilidade e o contato direto com presidente, Emanuel Mota, é através desses links. O Conselho continua de portas abertas para atender aos profissionais e à sociedade da melhor forma possível dentro dos limites que são impostos no momento. 

Serviço:

Rua Castro e Silva, 81 – Centro

Fortaleza – CE

www.creace.org.br