Ávine Vinny recebe Jorge na romântica “Seu Beijo Joga Sujo”

Essa é a primeira música do projeto “Conexões Ávine”, que une o artista com grandes participações.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=nNfTsCRIkXc

Ávine coleciona sucessos ao lado de grandes músicos brasileiros, como o hit “Maturidade”, com Matheus & Kauan, que tem mais de 150 milhões de execuções nas plataformas digitais e foi uma das músicas mais tocadas do Spotify entre 2018 e 2019; “Volta Vai”, parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays; e “Me Valoriza”, com Dilsinho, somando mais de 20 milhões de execuções. Pensando nessa habilidade de dividir o microfone, o artista lança o projeto “Conexões Ávine”, em que conta com grandes participações. A primeira canção deste novo trabalho é “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge (Jorge & Mateus), que chega nesta quinta-feira.

A música, que fala de uma paixão avassaladora, conta com os compositores Breno Casagrande, Victor Casagrande, Daniel Caon e Vinicius Poeta, que já entregaram grandes sucessos. Com uma levada tranquila, o romantismo fica evidente, com as vozes de Ávine e Jorge ganhando foco e sensualidade.

“Foi um prazer imenso trabalhar com o Jorge, foi um sonho realizado, sou super fã dele, era uma meta profissional minha. Acompanho o trabalho dele desde o começo, então pra mim foi uma alegria gigantesca dividir o mesmo estúdio com ele. Tô muito feliz com a música, ela fala de amor, de sentimento, que é o que eu e o Jorge costumamos cantar. Acho que casou muito a letra e o enredo da música com a minha carreira e a dele. Pra mim realmente é um marco, estou muito feliz”, compartilha Ávine.

A gravação foi feita em Goiânia e contou com produção musical do DJ Ivis e direção de Carlos Aristides e Cleber Show. O registro também ganhou videoclipe, disponível nesta sexta no canal do artista. Este é o primeiro lançamento do projeto “Conexões Ávine”, que trará singles durantes os próximos meses, trazendo novas participações de peso.

Contando com grande reconhecimento no nordeste, Ávine, segue crescendo pelo Brasil. Seu último projeto, “Ávine em Sampa”, teve grande repercussão com as músicas “Ela Ainda Tá Na Sua”, com Yasmin Santos, “Meio Termo”, com Lucas Lucco, “Boa Sorte Aí”, além das participações de Dilsinho em “Me Valoriza” e Simone em “Volta Vai”.

Letra: “Seu Beijo Joga Sujo”

SÓ POR CURIOSIDADE

ME RESPONDE A VERDADE

SE VOCÊ ACHA LEGAL

SE TE FAZ BEM ME DEIXAR MAL

POR QUE TODA VEZ QUE

EU ME EMPOLGO, VOCÊ SOME?

SABE CADA PONTO FRACO

CÊ ME TIRA E ME COLOCA NO BURACO

E O PIOR QUE EU TE ACEITO

E O PIOR QUE DÁ SAUDADE

O PIOR MESMO QUE CÊ SABE

QUE O SEU BEIJO JOGA SUJO

QUANDO EU TÔ ARRUMANDO

MINHA VIDA

CÊ BAGUNÇA TUDO

E EU NÃO SEI DIZER NÃO

PRA ESSA COISA GOSTOSA

POR ISSO, CÊ DEITA E ME ENROLA

VOLTA, ME ILUDE

ME USA, DEPOIS VAI EMBORA

AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI