AYO Fitness Club reforça utilização do aplicativo “Minha Academia” para facilitar rotina de treino dos alunos

Referência no segmento de academias premium do Ceará, a AYO Fitness Club disponibiliza aos seus alunos o aplicativo “Minha Academia”. A opção da plataforma foi pensada para dar uma maior segurança aos clientes. Para ter acesso ao programa de treinamento online basta realizar o cadastro com a recepção, abrir o aplicativo “Minha Academia” e clicar em na aba Treino em Casa. Em seguida, o aluno pode escolher qual aula deseja assistir. A plataforma está disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play.

De acordo com a diretora da academia, Sasha Reeves, essa será uma ferramenta utilizada também após o retorno presencial das atividades da AYO. “Estamos nos adaptando ao novo normal e utilizando cada vez mais os meios tecnológicos para passar segurança aos nossos alunos. Uma das ideias é que o aluno possa acompanhar suas aulas coletivas e participar em casa por meio do aplicativo Minha Academia, caso prefira. Todas as opções serão oferecidas para garantir a mesma qualidade e dar total suporte aos nossos alunos”.

Sobre a AYO
Com uma visão de bem estar-360º e há 9 anos ganhando destaque no mercado fitness do Ceará, a AYO Fitness Club decidiu fechar voluntariamente sua unidade após recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará. A academia reforça que preza sempre pela saúde e segurança dos alunos, colaboradores e parceiros, e acredita que o momento atual seja de união e solidariedade com todos. A AYO prevê o seu retorno de acordo com as orientações dos órgãos de saúde e Governo do Estado. Nas redes sociais (@ayofitnessclub), a AYO Fitness Club segue mantendo contato com seus alunos e seguidores por meio de uma programação semanal gratuita de treinos gravados, lives e vídeos sobre saúde e bem-estar.