Bazar beneficente Mileide Mihaile deve atrair cerca de 2.000 pessoas por dia em Shopping de Fortaleza

A 4ª edição do Bazar Mulher, evento beneficente encabeçado pela empresária Mileide Mihaile teve novo local de funcionamento definido: o shopping Riomar Kennedy. A mudança partiu de uma pesquisa com os lojistas participantes e com o público consumidor do bazar.

O resultado mostrou que levar o evento para o shopping acarretaria maior participação do público, devido à boa localização, infraestrutura confortável para os clientes, além de ser um ambiente em que o público já está habituado a comprar.

Estima-se que cerca de 2.000 pessoas circulem pelos 40 stands do bazar durante os três dias de funcionamento. A alteração trará mais negócios para o lojista, com possibilidade de maior público, aumento do ticket médio. “Um espaço como um shopping oferece conforto e muitos serviços agregados ao público que vai no bazar. Temos praça de alimentação, espaço infantil e segurança garantida”, explica a idealizadora.

Assim como nas edições anteriores, todo o dinheiro arrecadado com as vendas do stand de Mileide e os alimentos levados pelo público serão doados para instituições sociais escolhidas. Até agora, cinco entidade já foram beneficiados pelas arrecadações do bazar e a previsão é que as mudanças para a próxima edição acarratem também o aumento do número de doações.

Serviço

Bazar Mulher

Local: Shopping Riomar Kennedy

Data e horários: 24/01 a 26/01 (14h às 22h)

Ingressos: A partir de 20/12 na plataforma Sympla