beOUT: Aplicativo de entretenimento para lives permite interatividade entre os usuários

O beOUT é uma nova forma de se socializar. Um novo cenário, fora da cena. Disponível para iOS e Android, o APP monta um esquema de organização para os fãs de lives, além de permitir o acompanhamento das doações, agendamento dos shows onlines favoritos e até interagir direto com o ídolo.

Diante de um novo cenário que se iniciou com a pandemia da Covid-19, o contato físico passou a ser um risco, o abraço e o brinde, uma forma de contágio. O entretenimento ainda é uma das ferramentas utilizadas para diminuir um pouco a tensão vivida em momentos sensíveis como este. O show não pode parar, mas precisa ser realizado dentro de casa. Os artistas já se adaptaram ao novo formato, o público também. Por isso, surge em primeira mão um aplicativo de entretenimento exclusivo para shows onlines: o beOUT, com lançamento previsto para esta sexta-feira (24).

O beOUT é uma nova forma de se socializar. Um novo cenário, fora da cena. Disponível para iOS e Android, o APP monta um esquema de organização para os fãs de lives. O aplicativo traz diversas funcionalidades para artistas e usuários. Afinal, quem disse que não dá pra paquerar no show de seu cantor favorito de dentro de casa? Com o beOUT, além de curtir os shows online, o público poderá interagir entre si com opções de chat privado, lounge de amigos, área vip e disfrutar de conteúdo exclusivo de acordo com a compra de setores como pista, camarote, backstage e lounge.

Dentre as funções do beOUT, o usuário terá a opção de pedir bebidas e petiscos pelo aplicativo, assim como realizar e acompanhar as doações, agendamento de lives integrado ao celular, shows organizados por categorias e seguimentos musicais, promoções exclusivas, interação com o artista, biblioteca por ondem cronológica, notificações das próximas lives de acordo com o gosto musical do usuário. Uma nova forma de levar diversão para dentro das casas com total conforto e segurança

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, mas alguns serviços terão uma taxa de adesão. Os valores, assim como catálogo de artistas, ainda não foram definidos, uma vez que o beOUT acaba de adentrar ao mercado com disponibilidade para download a partir desta sexta-feira (24). O APP também terá espaço para marcas e patrocinadores.