Bolos zero açúcar (e cheios de sabor) são opção para público com restrições

Pessoas com diabetes, em dieta restritiva ou que decidiram eliminar o açúcar da alimentação não precisam ficar sem opções cheias de sabor na hora de escolher um lanche ou sobremesa. Na Sodiê Doces, os clientes encontram no cardápio várias opções dos tradicionais bolos, na linha zero açúcar. 

Vanessa Oliveira, proprietária das franquias em Fortaleza, garante que o cliente abrirá mão do açúcar, mas não do sabor: “Há uma certa desconfiança em relação aos produtos zero açúcar, mas garanto que quem prova não se decepciona com a leveza e delícia dos bolos. Até mesmo quem não está em dieta restritiva experimenta e aprova a linha”, diz.  

Entre os sabores, estão: maracujá, trufas brancas com nozes e damasco, abacaxi com coco, trufado preto e branco, trufado com damasco, chocomix com morangos e outros, que podem ser conferidos pelo site: https://sodiedoces.com.br/

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 272;  e Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Piso L1). 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores. 

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões. 

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial 

Instagram: @sodiedoces / @sodiefortaleza 

Roberta Almeida | Analista de Comunicação 

85 98937-4170