“Boni Bonita”, de Daniel Barosa, estreia no Canal Brasil

“Boni Bonita” (2019), dirigido por Daniel Barosa, estreia segunda, 15/03, às 19h35, no Canal Brasil. Estrelado por Caco Ciocler e pela argentina Aillín Salas, a trama traz a história de Beatriz e Rogério, que vivem um intenso e tóxico relacionamento. O filme também conta com participações especiais de Otto e Ney Matogrosso.

Após a morte de sua mãe, a jovem Beatriz (Aillín Salas), de apenas 16 anos é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e passa a morar com seu pai ausente. Em um show, ela conhece Rogério (Caco Ciocler), um músico de trinta e tantos anos, neto de um cantor de sucesso de MPB. Ambientados em uma casa de veraneio no interior de São Paulo, eles vivem um relacionamento conturbado, que desperta olhares para o debate sobre relações abusivas e machistas.

Coprodução Brasil/Argentina, “Boni Bonita” chama a atenção por sua fotografia, produzida com duas câmeras analógicas 16mm e uma digital, e pela trilha sonora, de autoria do compositor paulistano Apeles. O filme foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen FIlm Festival.

Boni Bonita (2019) ( 84’)

INÉDITO e EXCLUSIVO

Estreia: segunda, dia 15/03, às 19h35 

Classificação: 16 anos

Direção: Daniel Barosa
Elenco: Caco Ciocler, Ailín Salas, Ghilherme Lobo, Ney Matogrosso
Reapresentação: sexta, dia 19/03, às 3h30.