Brilux doa mais de 400 mil litros de água sanitária a iniciativas de combate à Covid-19

Lives solidárias de artistas como Parangolé, Bell Marques, Alcione, Limão com Mel e Calcinha Preta receberam as doações – Imagem: Divulgação

Em mais uma ação solidária, o Grupo Raymundo da Fonte realizou a entrega de 110 mil litros de água sanitária Brilux a 40 instituição de acolhimento de todo o país. O produto é recomendado pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Federal de Química no combate ao novo coronavírus. A doação foi feita por meio de 31 lives de artistas como Parangolé, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Bell Marques, Alcione, Limão com Mel, Calcinha Preta, entre outros.

Os produtos entregues durante as transmissões ao vivo dos músicos já foram destinados para as instituições. Entre elas, estão a Fundação Terra, no Ceará, a Associação Obras Sociais Irmã Dulce, na Bahia, a Central Única das Favelas, no Rio de Janeiro, e ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, em Pernambuco.

A marca já havia doado, desde o início da pandemia do novo coronavírus, mais de 300 mil litros de água sanitária a unidades de saúde e hospitais de Pernambuco, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas e Rio de Janeiro.

Sobre a Raymundo da Fonte

O grupo pernambucano Raymundo da Fonte tem 73 anos de história e é referência na fabricação de produtos de limpeza e higiene pessoal. A indústria possui fábricas em Salvador (BA), Horizonte (CE), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ). A matriz fica na cidade de Paulista, em Pernambuco. A Raymundo da Fonte possui um portfólio variado de produtos, composto por marcas líderes do mercado. Além da Brilux, principal marca do grupo, a indústria possui mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da família do brasileiro.