CAACE retoma campanha de vacinação na Capital visando advocacia e dependentes
A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) reiniciou a Campanha de Vacinação contra o H1N1 em Fortaleza. A segunda fase da ação imunizadora, que segue todos os protocolos sanitários impostos pelo decreto estadual, iniciou nessa terça-feira e se estenderá até a próxima quinta-feira (17), na sede da CAACE, situada na Rua Dom Sebastião Leme, 1033, no bairro de Fátima, e dessa vez com uma novidade para a advocacia cearense: cada profissional poderá cadastrar até dois dependentes.
O procedimento para participar da ação vacinal segue o mesmo desde o início da campanha. No site da CAACE (caace.org.br) há um cadastro a ser preenchido com todos os dados de quem receberá a imunização, depois é só agendar o dia e o horário que estiverem disponíveis, separar a documentação necessária e levar dois quilos de alimentos não perecíveis para uma outra que em paralelo, chamada “CAACE Solidária”. Caso haja alguma dúvida, o perfil da Caixa no Instagram (caace.oficial) lançou um vídeo explicativo e mostrando todo o passo a passo.
“Essa é mais uma oportunidade que a advocacia cearense recebe da Caixa de Assistência, já que alguns profissionais não puderam comparecer à primeira etapa da nossa campanha. Dessa vez também estamos entendendo a vacinação aos dependentes, o que é extremamente relevante à sociedade, haja vista que a saúde está tão em evidência. Proteger e servir à advocacia é o nosso lema e vamos seguir assim”, detalha Sávio Aguiar, presidente da CAACE.
Pelo interior
A CAACE concluiu a etapa inicial da Campanha de Vacinação pelo interior do Ceará. A equipe da ação CAACE Itinerante percorreu milhares de quilômetros pelos quatro cantos do Estado, entre os meses de maio e junho, visitando todas as 16 subsecções ligadas ao órgão, mobilizando centenas de advogados e advogadas por vários municípios. Em breve, a Caixa estará novamente em ação por essas regiões.