Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará retoma atividades presenciais na terça-feira (30)


A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) retomará as atividades na próxima terça-feira (30) seguindo todos os protocolos de recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará. A instituição funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Todo o ambiente passará por sanitização regularmente a cada turno de trabalho, além de ser disponibilizado álcool em gel em todas as dependências da instituição. Para evitar a propagação do coronavírus, a entrada só será permitida com o uso de máscara. Locais de uso comum seguirão um cronograma de limpeza diário.

Será mantido o atendimento virtual e por telefone, porém, os atendimentos presenciais devem ser previamente agendados. Será disponibilizado um horário exclusivo para o atendimento de associados que estão dentro do grupo de risco do coronavírus. Com o intuito de evitar a aglomeração, a sala de espera será utilizada somente por um associado por vez juntamente com um atendente, respeitando a distância mínima.

A instituição disponibilizará ainda para os seus colaboradores máscara face shield. O presidente da CAACE, Sávio Aguiar, afirma que, “estamos retomando as nossas atividades presenciais de forma responsável e seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado. Todas as áreas serão higienizadas constantemente, será disponibilizado álcool em todas as dependências, além da realização constante da conscientização para com as medidas de higiene. O combate ao coronavírus continua.”