Campanha promocional oferece pratos colecionáveis com ilustrações do artista Mino

Começa na segunda-feira (16), a terceira edição da campanha promocional “Colecione Momentos Parangaba” do Shopping Parangaba. A ação oferece aos consumidores pratos colecionáveis com ilustrações assinadas pelo artista cearense Hermínio Macêdo Castelo Branco, mais conhecido como Mino. As artes valorizam a cultura regional representando o cangaceiro, pescador, rendeira e violeiro.

Para participar basta realizar R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, o que dá direito a um selo da promoção. Ao somar quatro selos é possível trocar por um prato colecionável. Será permitido apenas uma coleção, composta por quatro pratos, por CPF. A campanha é válida de segunda a sexta-feira, e segue até o dia 24 de abril ou enquanto durar o estoque. O balcão de trocas está localizado no piso L2, próximo à Lojas Americanas. Vale lembrar que as trocas só poderão ser realizadas de segunda a sexta, sendo possível trocar apenas um selo por dia. 

Durante a campanha, o Shopping Parangaba vai oferecer shows de humor gratuitos na Praça de Alimentação todas as terças-feiras. Quem abre a agenda é o humorista Zé Ninguém, vencedor do “Quem chega lá”, quadro do Domingão do Faustão. A apresentação será no dia 17, às 19h, piso L3. Além dele, também garantem boas risadas: Adamastor Pitaco (24/3); Raimundinha (31/3); Mateus Cidrão (07/4); Show das Marmotas: Luana do Crato, Ramon Oliveira, Arroxadinha e Kaio Freitas (14/4); e Mastrogilda (21/4).

Exposição

Paralelo ao Colecione Momentos, ficará disponível no Shopping Parangaba uma galeria com exposição de diversas artes do Mino. Além de pintor, ele é também cartunista, desenhista, ilustrador, autor de histórias, contos e fábulas infantis, com obras que fazem sucesso internacional. As peças de Mino se destacam por retratar a regionalidade e a espiritualidade, cangaceiros, jagunços, serra e sertão.