Cantor cearense WB lança clipe de “Proposta Indecente”, seu single de estreia no gênero trap

Natural de Fortaleza, mas morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, o cantor WB tem uma antiga história de amor com a música. Desde a adolescência o músico já se arriscava na carreira artística, quando era integrante de uma banda de rock do cenário autoral da capital alencarina. 

Agora o artista ingressa no trap e lança Proposta Indecente, seu single de estreia no gênero, nesta sexta-feira (26). A música foi finalizada pelo Drakoz,  que trabalha com os maiores nomes do cenário do trap atual, como Matuê, Xamã e Poesia Acústica.

O clipe foi gravado na praia da Taíba. O cantor assina o roteiro junto com a produtora cearense Stainy Filmes, que também assina a direção.  A produção está disponível no Youtube e nas plataformas de música digital. 

“A história do clipe gira em torno de uma ‘proposta indecente’ feita a uma garota desiludida no amor. O clipe mostra um trio amoroso, com cenas divertidas e sensuais. Resolvi trazer algumas referências do que estava rolando nos EUA, e no final a gente casou todas essas ideias, o resultado ficou incrível”, expressa WB.

O artista começa sua trajetória no trap graças a sua vontade de se reinventar. O gênero ainda é recente no mundo da música, mas que vem gerando um grande impacto. É uma vertente do rap que usa elementos de outros ritmos, principalmente da música eletrônica, o que deixa as músicas mais dançantes.

WB define seu som como trap/pop/punk e explica que o desejo de tentar algo novo na música surgiu da vontade de mostrar a essência dos ritmos que ele gosta e já tocou nos últimos anos. Ele resolveu então, transformar o isolamento social por conta da pandemia, em uma oportunidade para reformular seu trabalho.

“Esse foi o momento crucial pra mim, era a oportunidade perfeita e o tempo que eu precisava pra me reinventar. Estudei o cenário atual da música no Brasil e no mundo, e já vinha escutando muito trap também, quando percebi já estava rimando e escrevendo minhas próprias letras. Foi um processo natural”, revela.

O cantor ainda adianta que já está preparando mais três músicas para serem lançadas com clipe ainda em 2021. A ideia é trazer para esse projeto todas as experiências musicais que o cantor obteve em outros estilos nos últimos anos. 

WB Cantor

InstagramTwitterSpotifyYoutube

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Clarear Comunicação

(85) 98182-6364

comunicacaoclarear@gmail.com