Cantora Liz Morais Recebe o Troféu Revelação em Comemoração aos 20 Anos da TV NordesteVIP

Na última Sexta_Feira dia (9) de Outubro, a cantora Liz Morais natural de Pecém em São Gonçalo do Amarante, foi Homenageada da TV NordesteVIP com o troféu Cantora Revelação do Ano de 2020.

Liz Morais começou sua carreia musical em Setembro de 2019 cantando Voz e Violão nos barzinhos de Pecém, hoje após 1 Ano de Carreira já tem sua Banda Formada de Forró das Antigas , com a ajuda de sua Produtora Artística e Empresaria @tayna_brasileiro e o mais novo membro da equipe Renatinho Silva.

A matéria foi feita pelo Apresentador e Fundador Bruno Barreto, da TV NordesteVIP, que entregou o troféu a cantora Liz Morais, que agradeceu a todos os envolvidos no reconhecimento ” Agradeço minha família , meu amigos, minha produtora e empresaria por dês do inicio terem acreditado em mim, esse premio não é somente meu e sim de todos vocês ” falou bastante emocionada.

O Encontro dessa noite especial, contou também com a presença da Jornalista e Assessora de Imprensa Airlly Barbosa, que está a frente de uma das produtoras mais importantes do estado, que é a 7 Tons eventos.