Carmelo Neto: Em busca de mudança e renovação, jovem apoiador de Bolsonaro é pré-candidato a vereador em Fortaleza

Carmelo Neto lança sua pré campanha para vereador de Fortaleza. O jovem que é estudante de Direito, ex- conselheiro nacional da juventude e ativista, já atua desde os seus 13 anos de idade, quando fez seu primeiro discurso, liderando no Ceará, ao lado de muitos patriotas, as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma. 


Carmelo trabalha com o intuito de impactar positivamente na vida das pessoas, e se candidatou para ser mais eficiente nesse propósito, atuando legislativamente, propondo seus projetos e lutando pelo povo fortalezense. 


O jovem vem com a ideia de mudança e renovação, sendo possivelmente cotado como um dos candidatos mais bem votados da direita, com a possibilidade de se tornar o mais jovem vereador de Fortaleza nessas eleições. 


A escolha pelo partido Republicanos se deu pelo fato do partido estar alinhado com seus ideais conservadores e ser um partido que defende a família, com viés patriota e democrático, além de ter recepcionado, no Rio de Janeiro, os filhos do Pr. Jair Bolsonaro. 


Carmelo também luta contra o aborto, é a favor da redução do estado, defende as privatizações, o enxugamento do estado e a redução da máquina pública. O jovem também é defensor do escola sem partido, é contra a ideologia de gênero e defende as crianças em pautas diversas.