Casablanca Turismo cria iniciativas para conviver com o isolamento social e dá dicas de viagem sem sair de casa

Com o objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa durante o período de isolamento social, a Casablanca Turismo criou o projeto #viajesemsairdecasa, oferecendo uma série de dicas sobre como viajar através das redes sociais. Dessa forma, a agência disponibiliza semanalmente, desde o dia 24 de março, filmes, livros, gastronomia e outras atividades relacionadas com viagens e destinos.

Para atravessar a quarentena e cuidar da saúde mental, a Casablanca Turismo também criou o perfil no Instagram @vamostodosficarbem. Nele, os seguidores acompanham diariamente mensagens de otimismo, positividade e confiança para todos. Dicas do que fazer em casa e, também, para o seu negócio, são disponibilizadas no perfil.

Além do conforto para os clientes, a Casablanca Turismo também aderiu ao trabalho em “home office” desde 18 de março de 2020, visando o bem estar de todos os seus colaboradores. Mais de 150 profissionais seguem trabalhando de casa, dando total apoio ao cliente, desde remarcações, cancelamentos e até a compra de viagens.

Abaixo a lista completa de dicas que estão sendo disponibilizadas no perfil @vamostodosficarbem:

– Como preparar pratos de diversos destinos;
– Dicas de filmes e series para viajar sem sair de casa;
– Dicas de Livros de viagem;
– Visita a museus online;
– Vídeos de atrações;
– Dicas de saúde mental;
– Jogos e desafios nas redes;
– Lives sobre destinos;
– Dicas de como montar o álbum de viagem – https://www.casablancaturismo.com.br/vivencie/2020/04/dicas-para-organizar-seu-album-de-viagem/

A Casablanca Turismo, em parceria com a Bravo BBG, também realizou alguns projetos audiovisuais durante esse período para lembrar a todos que #VamosTodosFicarBem.

Casablanca Turismo – Vamos Todos Ficar Bem: https://www.youtube.com/watch?v=tIkTgh39Fj4&t=10s

Para o aniversário de Fortaleza, a Casablanca Turismo criou um vídeo com um roteiro para ser visto no Google Maps, com dicas sobre a cidade de Fortaleza, viajando pela cidade sem sair de casa:

https://www.google.com/maps/d/u/1/edit?mid=1xnWMrm6zSho36F3WmJGBI4T6_wn06AMh&ll=-3.780455613728711%2C-38.46466559999999&z=12