Ceia de Natal especial e Réveillon marcam o final do ano no La Bella Italia

Casa abre no Natal com menu elaborado pelo chef Fábio Denardi e no Reveillon com atendimento diferenciado

No clima do final do ano, o La Bella Italia pensou em algo especial para receber os clientes que preferem priorizar a boa gastronomia italiana nas datas comemorativas de Natal e Réveillon. No Natal o restaurante irá oferecer uma ceia natalina, assinada pelo chef Fábio Denardi em um menu diversificado unindo massa, frutos do mar, carne vermelha e um doce típico do Natal italiano. Já no Réveillon a casa cobrará uma entrada que será revertida toda em consumação de opções do cardápio.

A “Cena di Natale” do La Bella Italia começará com o antepasto (entrada) Raviolone di Patate e Tartufo, uma massa fresca recheada com batata e creme de trufas negras, molho a base de manteiga, finalizado com espuma de parmesão. No Primo Piatto (primeiro prato) será servido o Riso Nero Aragosta e Polpo, um arroz negro, molho a base de bisque, panceta crocante, finalizado com lagosta e polvo grelhados. O Secondo Piatto (segundo prato) consiste no Agnello in Crosta di Pistacchi, carré de cordeiro em crosta de pistache, molho a base de mirtilo, acompanhado de purê de cenoura. Para finalizar a ceia, um doce natalino típico da Itália que teve sua origem na região de Siena, o Panforte Toscano, a base de mel amêndoa e frutas cristalizadas, servido com chantilly de baunilha de Madagascar. O valor do jantar custa R$ 120,00 por pessoa mais a taxa de serviço e será cobrado com antecedência para reservar a mesa. Para deixar os clientes à vontade, o restaurante irá abrir também com seu cardápio normal, somente as pizzas não estarão disponíveis, caso os comensais prefiram outras opções para o jantar.

Já no Reveillon, os clientes terão o privilégio de conferir a queima de fogos da Praia de Iracema no salão térreo da casa que foi todo reformado. O valor por pessoa será de R$ 160,00, totalmente revertido em consumação. Na ocasião, o La Bella Itália irá funcionar com o cardápio normal, novamente as pizzas não estarão disponíveis. Para confirmar a reserva é necessário pagar o valor da entrada por pessoa com antecedência.

Nas duas ocasiões os comensais poderão usufruir da nova carta de vinhos da casa, elaborada com o intuito de cobrir vinhos de qualidade e/ou bom custo benefício das melhores regiões produtoras da Itália. No total, são cerca de 40 rótulos italianos que somados as opções de outros importantes países produtores chegam a 120 rótulos.

Saiba mais

O La Bella Italia é a principal referência em comida italiana em Fortaleza. Há 14 anos em operação na cidade, o restaurante fundado pelo empresário Luca Lunghi, apresenta antepastos, massas, pratos contemporâneos e sobremesas, seguindo receitas tradicionais italianas, com técnicas modernas e ingredientes de qualidade. A carta de vinhos apresenta principalmente rótulos italianos exclusivos, entre outras nacionalidades. A casa conta com dois ambientes, um aberto no térreo, reformado recentemente, e no primeiro piso um ambiente climatizado, todos assinados pelo arquiteto Carlos Otávio.

Serviço:

La Bella Italia

Avenida Almirante Barroso, 812, Praia de Iracema

Ifood: Segunda-feira a sexta-feira, das 11h à 14h

Horário Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 12h às 16h, das 18h à 00h.

Telefone: (85) 3219.2166

Instagram: @labellaitaliaFortaleza

Facebook: @LaBellaItaliaFortalezaCE