Centro Fashion Fortaleza realiza duas semanas de bazar

O Centro Fashion Fortaleza realiza duas semanas de descontos na sexta edição do seu bazar. Os sacoleiros, bem como o público em geral, poderão aproveitar as promoções nos cerca de cinco mil pontos comerciais do local, com o maior mix de moda do Ceará, distribuídos em roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, calçados, acessórios, dentre outros.

A temporada de descontos, já muito esperada em toda a cidade, ocorre entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro; e de 7 a 11 de setembro. “Antes da pandemia, o nosso bazar acontecia em apenas uma semana. Contudo, no nosso contexto atual de pandemia, resolvemos estender esse período de descontos para todos comprarem com segurança e sem aglomerações”, afirma Ivan Lucca, superintendente do Centro Fashion.

O bazar tem o objetivo de aumentar o potencial de vendas do local e zerar os estoques dos fabricantes. Para a proprietária da Loja Petee Store, Liliane Cruz Oliveira, a temporada de preços baixos está sendo vista com muito otimismo. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. No bazar teremos uma ótima oportunidade para escoar os nossos produtos de liquidação para lançarmos as novas coleções posteriormente”, declarou a lojista.

Para quem prefere comprar online, o Centro Fashion disponibiliza ainda a Feira Digital – www.centrofashion.com.br/feiradigital – com mais de 1.200 marcas à disposição do cliente. “Cada loja ou box é responsável pela precificação, transações de entrega e pagamento. Inclusive, se quer inserir suas peças de bazar de forma online também”, complementa Ivan Lucca.

O Centro Fashion funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 19h.