Chega a Fortaleza a WEE TRAVEL

Uma rede colaborativa de agentes de viagens que compartilha conhecimento e experiência com os viajantes.

A pandemia do novo coronavírus trouxe grandes modificações para o mercado de trabalho e para a relações de consumo. O mundo descobriu que é preciso se reinventar e as transformações digitais foram necessárias para fazer frente às novas condições impostas pelo distanciamento social. Nesse contexto de novas necessidades surge no Ceará a Wee Travel. Um novo conceito de agência de viagens, com uma proposta voltada tanto para a recuperação do setor de turismo como para novos negócios. Natalia Abreu, com mais de 25 anos de trabalho no mercado de viagens, entendeu que existia uma demanda grande de agentes de viagens, especialistas, que precisavam de suporte e, também, de um hub para profissionais do setor. “A Wee Travel, é um hub de viagens, uma rede colaborativa que compartilha conhecimento e experiência entre clientes, fornecedores e agentes de viagens, oferecendo produtos, segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais”, é o que garante Natália Abreu.

O foco da Wee Travel é fazer a ponte entre os agentes e os clientes. Unindo as pessoas e os interesses. “A proposta é alinhar, por exemplo, uma pessoa que queira uma viagem gastronômica com o agente de viagens que tem o conhecimento sobre o assunto e que compartilhe com o cliente sua experiência”, diz Renan Silva, gestor responsável pela área de viagens a lazer.  Ele reforça que experiências compartilhadas são a grande marca da Wee Travel. Compartilhar experiência, conteúdo, preço, conhecimento. “Vivemos na era do compartilhamento, onde essa troca entre os agentes e os clientes possibilita construir essa grande rede de viagens, em que todos possam usufruir dessas experiências”, ressalta Renan. 

Além disso um dos focos da Wee Travel é dar agilidade do atendimento personalizado, com o uso de ferramentas tecnológicas que garantem mais segurança, conforto e rapidez nas negociações. A empresa nasce com um conceito semelhante ao de uma startup, buscando inovação no mercado e um modelo de negócio escalável, “queremos “dar match” entre vários agentes de viagens e clientes em todo o mundo”, diz Natália Abreu.
Essa semana começa o cadastro dos wee consultores e a ferramenta de busca estará pronta para uso em 01 de agosto.
 

Como funciona para o cliente

·         O Wee Viajante entra na plataforma escolhe o tipo de especialista que ele deseja para a negociação: viagens em família, em grupos, gastronômicas, turismo de luxo, viagens a negócios, culturais, esportivas dentre outras, na busca a ferramenta acha o Wee Consultor perfeito para a viagem. O atendimento é personalizado e permite criar um roteiro de acordo com as necessidades do cliente. O atendimento pode ser online ou presencial.

Como funciona para o agente de viagens (Wee Consultor)

·         O profissional se cadastra na plataforma e define em qual tipo de viagem ele tem expertise. Após a aprovação do cadastro o Wee Consultor monta sua página no site da www.weetravel.com.br. O Wee consultor passará por um treinamento e terá todo o suporte da Wee: negociação de produtos, entrega de kits e plataforma de divulgação, apoio a logística de viagem, espaço físico, tecnologia e marketing digital. Seu nome e oferta de serviços estarão à disposição dos viajantes na plataforma. O Wee Consultor escolhe sua carga horária e faz sua agenda junto aos clientes, podendo trabalhar em home office ou usar o coworking da Wee. 

Para se cadastrar como Wee Consultor: www.weetravel.com.br/sejaweeconsultor