Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria traz os palhaços mais atrapalhados ao Theatro Via Sul Fortaleza

O Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria apresenta reprises clássicas com três palhaços que só se metem em enrascada. Eles aprontam uma atrás da outra. As cenas se desenrolam com muitas gags e números tradicionais do palhaço brasileiro. Em única apresentação, o espetáculo acontece dia 16 de fevereiro, domingo, às 17h, no Theatro Via Sul Fortaleza.

O espetáculo é do grupo K’Os Coletivo que mais evidencia a palhaçaria clássica, resultante do estudo em Circo-Teatro que é desenvolvido pelo grupo. Formado para grandes plateias e com o intuito de atingir um público diverso, segue uma estrutura que pode ser apresentado em vários locais.

É um espetáculo dinâmico e de linguagem popular, respeitando sempre a plateia. Tem como cenário um picadeiro e uma tenda que representa a lona, tão apreciada por crianças, jovens e todos aqueles que tem em sua história relatos sobre palhaços, acrobatas, malabaristas, mágicos e outros números de habilidades. A apresentação fica por parte de três característicos palhaços: Palhaço Pinguelão (1.95 de altura de pura leseira), Palhaça Tramela (A mandona que sabe tudo) e Palhaço Pipiu (O causador de confusão). Em sua dramaturgia, faz uma releitura aos números clássicos do Circo Brasileiro.

SERVIÇO

O Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria Data: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: 17h;
Classificação: LIVRE
Duração: 50min
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Ingressos: R$ 40/R$ 20 (qualquer setor)
Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site: https://site.bileto.sympla.com.br/theatroviasulfortaleza/ Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h às 21h
Capacidade: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Via Sul Shopping