Clínica de recuperação para dependentes químicos promove semana de combate às drogas

26 de junho é marcado por ser o Dia Mundial de Combate às Drogas. Para reforçar a importância da data, a Casa Despertar, clínica de recuperação para dependentes químicos, promove, dos dias 22 a 26, uma semana alusiva cujo objetivo central é tirar dúvidas, orientar familiares e apresentar depoimentos de pessoas que já passaram pelo problema.

A ação já faz parte do calendário da instituição e, em 2020, precisou de um formato diferente devido à pandemia do novo coronavírus. “Nós não poderíamos deixar de promover a semana, já que o nosso foco principal é cuidar e recuperar. Nos reinventamos e estamos disponibilizando nossos profissionais por meio de lives no Instagram, no perfil @casadespertaroficial, para que o máximo de pessoas tenham acesso a informação”, diz Rodrigo Xavier, diretor administrativo da Casa Despertar.

Como identificar a dependência química, meios para superar a situação e aconselhamento familiar são alguns dos temas abordados por psicólogos, clínicos gerais e conselheiros da clínica. Para ter acesso ao conteúdo e programação geral, basta acessar o Instagram @casadespertaroficial. As lives terão início às 20h nos dias da ação.

Sobre a Casa Despertar

Clínica terapêutica para tratamento de dependentes químicos e alcoolistas que tem como objetivo central cuidar de famílias com equipe multidisciplinar. Atualmente a Casa Despertar conta com profissionais da área médica, monitoria e corpo administrativo. Para mais informações: casadespertar.com.br