Com crescimento de 35% no último ano, Santa Passion conquista o mercado de lingeries em todo o Brasil
(Da esquerda para a direita: Bruna Leandro, Iran Loureno e Roseli dos Santos)
A Santa Passion, marca de lingeries presente em todo o Brasil, teve um crescimento de vendas de 35% em 2023, chegando a três milhões de peças vendidas em um ano. Presente há 11 anos no mercado da moda, a empresa consolida sua posição como referência no cenário de lingeries nacional, se destacando pela qualidade, conforto e variedade de seus produtos.
Desde 2013, a empresa, fundada pelos sócios Iran Loureno, Roseli dos Santos e Bruna Leandro, vem conquistando a confiança de mulheres de todas as idades com seus produtos, que valorizam a beleza natural da mulher em todas as suas fases. A Santa Passion possui sede em Fortaleza, com um parque fabril de 3 mil m² em processo de ampliação, e atende a clientes atacadistas em todo o território nacional.
Com o propósito de trabalhar para satisfazer as necessidades da mulher brasileira, entregando produtos e serviços de extrema qualidade com preço justo, a Santa Passion oferece uma ampla variedade de coleções infantojuvenis, do tamanho 4 ao 14, e adultas, do 38 ao 58. Além das coleções fixas, a marca também lança coleções especiais e comemorativas para o público adulto, sempre acompanhando as últimas tendências do mercado e as necessidades das suas consumidoras.
“Um dos grandes diferenciais da Santa Passion é a preocupação com a qualidade dos produtos. Utilizamos os melhores insumos do mercado e investimos em tecnologia de ponta para garantir que as lingeries sejam confortáveis, duráveis e que valorizem a beleza natural da mulher. Além disso, oferecemos uma variedade de modelos com funções específicas para atender às necessidades de cada mulher”, reforça Bruna Leandro, diretora comercial da marca.
Com uma equipe de aproximadamente 250 colaboradores, a Santa Passion segue em constante crescimento. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para oferecer sempre os melhores produtos às suas clientes, e tem em vista expandir sua atuação, com perspectiva de ampliar o mercado nacional e abrir mercados de exportação em 2024.