Com reabertura programada para o próximo dia 10 de agosto, Hotel Parque das Fontes está com condições especiais para reservas

Entre maiores prazos de parcelamentos e congelamento de tarifas, as iniciativas têm como foco o turismo local e regional que devem puxar a retomada das atividades no setor

O turismo foi um dos grandes afetados pela crise do novo coronavírus, especialmente com o fechamento, definitivo ou temporário, de hotéis e pousadas. Agora, com os números da pandemia em queda no Ceará, o segmento está retomando aos poucos as atividades. Para aquecer o mercado, os estabelecimentos estão apostando em promoções e condições especiais para atrair os clientes. O Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, na costa leste do Ceará, reabre dia 10 de agosto e está com diversas vantagens para que os turistas agendem suas reservas.

Segundo a gerente comercial do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite, as promoções têm foco especial nos cearenses e nos clientes do Rio Grande do Norte e do Piauí, estados onde o hotel já tem um público cativo. “Estamos conscientes que a pandemia trouxe dificuldades para todos, por isso estamos atentos às solicitações dos clientes que recebemos frequentemente em nossas redes sociais e temos lançado várias promoções para facilitar as condições de compra dos pacotes”, afirma Talita.

Dentre essas iniciativas está o parcelamento das estadias em até 8 vezes no cartão de crédito ou o desconto para pagamentos à vista via depósito bancário, além do congelamento de tarifas para quem já quiser comprar pacotes, mas ainda não tiver uma data definida para a viagem. Todos os clientes que já tinham reservas e não viajaram em razão da pandemia podem fazer a remarcação sem custo até o próximo dia 08 de agosto, obedecendo as regras tarifárias do período adquirido. Quem comprou pacotes para baixa estação pode remarcar para qualquer período até 15 de dezembro de 2021, exceto feriados nacionais. Já quem tinha reservas para feriados que caíram no período em que o hotel estava fechado pode reagendar para qualquer data até 28/12/2021 incluindo os feriados nacionais. Essas regras estão de acordo com a Medida Provisória nº 948, de 08 de abril de 2020, do governo federal que dispõe sobre o cancelamento de serviços, reservas e eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública e da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

Outra grande vantagem que está sendo ofertada nesse momento de preparação para a reabertura é o Late Check-out, em que os hóspedes poderão deixar sua acomodação até 15h, com a possibilidade de desfrutar do almoço nos restaurantes do local sem custo, uma vez que o hotel trabalha com o sistema all inclusive. “Essa condição é especialmente vantajosa para quem vai pegar a estrada de volta para casa, principalmente para os residentes no Ceará ou nos municípios dos estados vizinhos, como Mossoró. A ideia é que o nosso cliente curta ao máximo a experiência de passar uns dias no Hotel Parque das Fontes”, reforça Talita Leite.

Reabertura

Seguindo as orientações da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), do município de Beberibe, bem como do Ministério do Turismo, o que garantiu ao estabelecimento o selo “Turismo Responsável”, o Hotel Parque das Fontes está pronto para receber os hóspedes a partir do dia 10 de agosto. Para um retorno seguro, o hotel elaborou um extenso protocolo sanitário que deve ser seguido por funcionários e clientes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança. Além disso, o hotel realizou um treinamento completo e intenso sobre a Covid-19 com a equipe de colaboradores. Todas as medidas implementadas, que estão sujeitas a ajustes conforme alterações nas orientações das autoridades sanitárias, podem ser conferidas no site: https://hotelparquedasfontes.com.br/seguranca/.

O Hotel Parque das Fontes reabre ainda com uma série de melhorias e adaptações realizadas para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo, com foco nos espaços abertos, visando estimular o maior uso dessas áreas para garantir a segurança de todos. O hotel reformou o snack bar e o kids club, que está mais arejado, tendo sido instaladas várias janelas, e passando a funcionar sem ar-condicionado. Foi construído ainda um espaço totalmente novo no gramado para jogos gigantes e instaladas pias em várias áreas do complexo para que os hóspedes possam higienizar as mãos com maior frequência.

“Estamos de portas e corações abertos para receber nossos clientes com o carinho e conforto de sempre, agora com um foco ainda maior na segurança de todos. O Parque das Fontes é um oásis para o lazer em família e uma excelente opção para quem quer aproveitar uns dias de descanso da rotina de casa após vários meses em isolamento social em razão da pandemia. Com o nosso sistema de serviço all inclusive, as pessoas podem relaxar e curtir as diversas atrações do complexo como o parque aquático e os variados espaços para atividades ao ar livre, sem ter que se preocupar com cozinhar, limpar a casa e se desdobrar para inventar brincadeiras para os filhos, pois aqui crianças têm à disposição várias opções de lazer”, finaliza a gerente comercial do hotel Talita Leite.

Sobre o Hotel Parque das Fontes

Com 30 anos de história, o Hotel Parque das Fontes está localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Em uma área total de 80.000m² e dividido em dois setores, o complexo possui atrações voltadas para todas as famílias em um modelo all inclusive. O setor Atlantis conta com 252 acomodações entre suíte, apartamentos e chalés. Já o setor Parque possui 211 acomodações, sendo de categoria apartamento parque. O Hotel abriga ainda 18 salões e mais três salas de apoio para eventos, o maior deles com capacidade para 1.500 pessoas, ideais para convenções de empresas, feiras, workshops, confraternizações e acontecimentos sociais.

Dentre as principais atrações está o Parque Aquático, além de uma ampla estrutura com estacionamento privativo, snack bar, lobby bar, duas recepções, dois restaurantes, com vista para o mar, bem como as imponentes falésias. A área de lazer do setor Atlantis conta com duas piscinas para adultos, sendo uma delas com toboágua, uma piscina infantil coberta, e snack bar com serviço de bebidas e petiscos. Para diversão e comodidade de toda a família, o Hotel Parque das Fontes dispõe ainda de biribol, espiribol, cozinha do bebê, hotel dos pequeninos, kids club, lago para pescaria, minigolfe, pista de cooper, quadra poliesportiva, playground, pracinha, quadras de tênis, sala wifi, salão de jogos e sauna, além de uma fazendinha com mais de 15 animais, uma horta onde as crianças podem até colher cebolinha, hortelã entre outras plantinhas e o Pet Island, local dedicado para a diversão dos pets dos hóspedes.

Serviço:

Hotel Parque das Fontes

Endereço: Av. Coronel Antonio Teixeira Filho s/n – Praia das Fontes  | Beberibe – Ceará

Central de reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319

Site: https://hotelparquedasfontes.com.br/

Instagram: @hotelparquedasfontes

Facebook: HotelParqueDasFontes