Com um novo formato de vendas, Ferrovia Eyewear participa da Semana do Brasil e aposta no segmento óptico

Com o intuito de alavancar a economia neste período de pós-pandemia, o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, realizará, entre os dias 3 e 13 de setembro, a Semana do Brasil. Em Fortaleza, a grife de óculos Ferrovia Eyewear participará da ação em todas as suas lojas com óculos de sol por apenas R$ 79,90.

Além disso, neste segundo semestre, a marca vem apostando fortemente no setor óptico e adotou um novo formato de vendas. Com intuito de facilitar a vida dos clientes evitando que eles passem muito tempo dentro de loja, a marca firmou parceria com os maiores laboratórios de Fortaleza e criou uma tabela unificada com combos, para que as pessoas possam adquirir seus óculos de uma maneira mais rápida e fácil. O grande diferencial é a comodidade, pois o cliente poderá adquirir seus óculos sem precisar ir até uma loja.

“O cliente pode comprar tudo diretamente via whatsapp, sem precisar ir na loja. Basta entrar em contato com um dos nossos consultores, enviar sua receita médica e ele receberá uma tabela bem simplificada para escolher suas lentes e os benefícios que quiser acrescentar. Após receber o orçamento, poderá solicitar a visita do consultor em sua residência para tirar as medidas, escolher a armação e mandar confeccionar os óculos. O cliente pode optar em fechar o seu pedido em uma das nossas lojas ou fazer tudo a domicílio ’’, ressalta Cláudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.

Ainda como parte das ações da Semana do Brasil, a Ferrovia doará armação de óculos de grau, em todas as suas lojas. ‘’O cliente que levar sua receita e fizer um orçamento com a marca, já ganhará uma armação, independente de fechar a compra ou não’’, adianta Claudia Gomes.

Atualmente, a Ferrovia conta com 32 lojas em todo o estado e está presente nos principais shoppings da capital além das lojas de rua em centros comerciais.