Conheça a história marcante do atleta Diego Casanova

A TV NordesteVIP, sempre trazendo grandes histórias, e incentivando seu público a praticar várias modalidades como no esporte ou na carreira profissional, trás uma história comovente e de superação do jogador Diego Casanova.

TV Nordeste VIP: Gostaria que você se apresentasse e falasse como começou sua paixão pelo esporte e o estúdio de tattoo?

Diego: : Me chamo Diego Casanova, tenho 27 anos, atualmente sou tatuador e jogador profissional, e tenho uma grande paixão por academia, e estética corporal, hoje em dia venho mantendo essas 3 atividades, levo como um hobby um estilo de vida, que me faz bem e muito feliz, sou um garoto muito agitado, muito motivado, assim consigo me manter nesse meio.

Sempre gostei de arte, cresci nesse meio, mais também tinha o futebol, amo muito tenho um paixão muito grande, aí escolhi o futebol e fui enfrente, tenho dupla nacionalidade meu pai e Argentino, sempre vou para lá sou fanático pelo boca júnior, pela ela seleção Argentina.

Por esse motivo tinha dado mais prioridade para futebol, pelo meu pai , mais hoje. Consigo manter os dois. Não e fácil mais dou um jeito.

TV Nordeste VIP: como funciona sua rotina de treinos e como você mantém sua alimentação ?

Diego: Tenho uma boa rotina levanto cedo todos os dias, faço meu cardio 45 min, tomo meu café preto sou viciado, me ajuda muito, e tento manter uma dieta limpa, eu mesmo que preparo monto tudo, não uso nada industrializados, nem açúcar.

Isso não me ajuda somente na estética, mais sim na minha saúde quando eu tiver 50 anos, vou estar bem, ficar sempre com uma boa alimentação, e uma boa saúde e uma grande rotina de treinos principalmente musculação todos os dias.

TV Nordeste VIP: conta pra gente os campeonatos que você já participou e as premiações que conquistou?

Diego: Já disputei alguns campeonatos de futebol, fora do Brasil, que infelizmente só me faltou um título, único coisa ganhei com todo esforço pelo time, foi uma lesão do ligamento cruzado anterior em 2019.

Que tive que ficar fora dos gramados por 9 meses fazendo tratamento, foi jogando um torneio na Bolívia. Mais estou me preparando bem, voltei melhor e mais forte e que possa encerrar minha carreira com um grande título, para tudo tem seu momento certo.

TV Nordeste VIP: Qual a parte do seu corpo que lhe inspira mais ?

Diego: Abdômen kkk( Risos )

TV Nordeste VIP: Explica um pouco sobre essa técnica que você faz que se chama Liberação miofacial ventosa terapia eletro estimulação?

Diego: O objetivo da liberação miofacial é ter uma melhor interação entre a fáscia e músculo, criando uma mobilidade melhor do músculo tratado, prevenir lesões musculares, aumentar o suporte sanguíneo, com uma recuperação muscular mais rápida e diminuição de dores.

TV Nordeste VIP: Outra grande paixão sua e o estúdio de tattoo, fala para gente como começou fazer as tatuagens ?