Conheça como surgiu o Sandra Matias Ateliê

A TV NordesteVIP, apresenta em nossa coluna de gastronomia mais um parceiro a Sandra Matias Ateliê.

Gosto de trabalhar bem a vontade de preferência ouvindo música alta. Não tenho confeitaria trabalho em casa, tenho minha irmã Simone Matias, ao meu lado desde o início tenho minhas bancadas, forno e minhas batedeiras só preciso do básico.

Você nunca verá riqueza alguma em mim porque minha maior riqueza não está aos olhos do homem, está na minha mente! Tudo que preciso Deus me Deu que foi um dom maravilhoso de pensar, planejar, executar e moldar manualmente…Tudo que eu quiser, eu faço. Sou mega detalhista perfeccionista, pontual e responsável com meus trabalhos.

Não copio trabalho de ninguém se você chegar com a imagem de um bolo pra eu fazer, pode ter certeza que eu vou mudar qualquer coisa nele, jamais irei fazer igual porém você vai amar o resultado final, conta a empresária Sandra Matias.

Dia 28 de Maio, a Sandra Matias Ateliê, completou dois anos de confeiteira. Se sou feliz?
Realizada com o que conquistei, faço o que amo e com menos de dois anos de confeitaria, Fortaleza quase toda conhece o que faço, tenho meu trabalho reconhecido em muitos lugares e só não pego mais encomendas porque trabalho em casa na minha própria cozinha, no meu fogão de seis bocas e uma batedeira simples,
não tenho nada industrial, só tenho vontade de trabalhar.
Não tenho ambição e vivo um dia de cada vez, trabalhamos só eu e minha irmã, pego até cinco festas pra fazer no mesmo dia e entrego todas sem atraso.

Sou uma jovem senhora de 35 anos, casada, de um um interior chamado Serra Grande, filha de agricultores, minha mãe teve 7 filhos: 6 mulheres 1 homem, é a mãe e avó mais boba que conheço avó de 6 netos todos homens, tem 6 genros e uma nora. Ela ama tanto eles que dá até ciúmes, hahah, tanto os netos como os genros, todos finais de semana nos reunimos lá no famoso quintal do papai!
Sou a caçula dos filhos e a mais cabeça da casa tudo tem que ser aprovado por mim lá na mamãe.
Conquisto todos com minha humildade meu sorriso e meu jeitinho de amar e trazer todos pra mim.
Eu e meu esposo temos um único filho, meu esposo chama-se Ednoel Araújo Datas e nosso herdeiro João Vitor Matias Dantas que
sonha em ingressar na polícia federal e eu vou trabalhar todos os dias incansavelmente pra isso, ele é um rapaz tranquilo e muito católico, ele e mais três primos: Tales da Mota Matias, Vinícius Matias de Freitas e José Gabriel Gildo Dantas, são Cerimoniários e servem na igreja São Camilo de Léllis localizada no bairro da Sabiaguaba. Essa sou eu, a Sandrinha da Sabiaguaba que tornou-se Sandra Matias Ateliê, a confeiteira !
Sou tão grata a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, tenho a melhor família e o melhor trabalho!

Confira:

SERVIÇO

Bolos caseiros e decorados (Por Encomenda)
•Telefone/Whatsapp (85) 98728-9569 Instagram @ https://www.instagram.com/sandramatiasatelie/