Convidada para compor equipe do Governo Bolsonaro, Priscila Costa reafirma compromisso com Fortaleza e anuncia disputa pela reeleição

Vereadora de Fortaleza e presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Priscila Costa reafirma seu compromisso com Fortaleza e anuncia disputa para reeleição.

Priscila se destaca como voz do conservadorismo feminino e traz a defesa da vida e da família como uma das suas principais bandeiras. A parlamentar foi convidada pela ministra Damares Alves para compor a equipe do Governo Bolsonaro, mas optou por concluir o seu mandato e continuar trabalhando por Fortaleza.

Jovem, casada e mãe de três filhos, Priscila Costa também presidente e autora da Frente Parlamentar em Defesa da Vida. Em sua atuação, sempre se posiciona contra ideias que tentam doutrinar e erotizar as crianças. Um de seus projetos que ganhou grande repercussão, foi o projeto Infância Sem Pornografia. A iniciativa é uma resposta ao avanço de propostas que tramitam no âmbito federal e que preveem o debate da ideologia de gênero nas escolas públicas para crianças a partir dos seis anos de idade.

Priscila também atua contra o aborto e indicou o projeto de criação de uma entidade voltada para o amparo a mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade econômica e social.