CREA-CE empossa nova diretoria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará empossou durante a primeira plenária de 2020, realizada no final da tarde desta quinta-feira (23), seus novos conselheiros e sua nova diretoria executiva. A reunião deu início ao calendário de reuniões plenárias deste ano do Crea-CE, o presidente Emanuel Mota conduziu a 713° Reunião Ordinária que indicou o Engenheiro Civil Fernando Antônio Von Paumgartten de Galiza como vice-presidente.


A indicação de Fernando Galiza foi homologada, além do vice-presidente para a gestão 2020, os conselheiros também elegeram o Engenheiro de Pesca, Diogo Lustosa como Diretor Administrativo; o Engenheiro Eletricista, de Saúde e de Segurança do Trabalho, Marcelo de Paiva como Diretor Financeiro; o Engenheiro Eletricista, Raimundo Tarcisio como Diretor Financeiro-Adjunto; o Engenheiro Civil, Aulio Façanha Antunes como Secretário da Mesa Diretora e o Engenheiro Eletricista, Sidney Ipiranga para a Diretoria de Relações Institucionais.


O Plenário do Crea-CE, órgão colegiado decisório da estrutura básica, tem por finalidade decidir os assuntos relacionados às competências do Regional, constituindo a segunda instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado.

Na foto estão:

Legenda: Raimundo Tarcisio – Diretor Financeiro-Adjunto; Marcelo de Paiva – Diretor Financeiro;  Sidney Ipiranga – Diretoria de Relações Institucionais; Fernando Antônio Von Paumgartten de Galiza – vice-presidente; Emanuel Maia Mota Presidente do Crea-CE; Diogo Lustosa – Diretor Administrativo; e Áulio Façanha Antunes – Secretário da Mesa Diretora.