Curso Alta Performance nos Negócios já evoluiu os resultados de 2.200 empresas

Em busca de trazer mais resultados para pequenas, médias e grandes empresas, o Seja Alta Performance é um método que analisa o seu negócio sob diversas óticas e aplica as técnicas necessárias para elevar a sua empresa a um patamar de resultados crescentes. Os cursos realizados pela Seja Alta Performance já impactaram 2.200 empresas que tiveram uma média de crescimento de 47,9% depois que passaram pelo método. A próxima formação é o Alta Performance de Negócios (APN), que acontece nos dias 13 e 14 de março em Fortaleza.

De acordo com o CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas, isso ocorre porque o conteúdo do curso proporciona uma maior compreensão das perspectivas dos clientes, as metas fundamentais para que a empresa seja bem sucedida, além dos indicadores de sucesso  que dão resultados para os negócios. “Não é por acaso que temos 98% de aprovação nos nossos cursos, pois utilizamos diversas ferramentas que definem os indicadores de sucesso para o monitoramento do seu negócio e fazem o empresário entender como medir o resultado de cada área para saber onde precisa agir para crescer mais”, disse.

Um dos clientes da Seja Alta Performance, a Cigel Cosméticos cresceu 45% no primeiro trimestre após ter inserido o método Alta Performance na empresa. “Estamos há 33 anos no mercado e esse crescimento foi algo completamente fora da curva da empresa. Além disso, conseguimos fechar o ano com 30% de crescimento, que foi considerado o maior crescimento da história da Cigel”, ressaltou o diretor de operações, Raul Gurgel.

APN com Ricardo Amorim

Dessa vez, o especialista em gestão, criador do método alta performance e mentor do curso, Marcos Freitas, recebe como convidado especial do APN um dos maiores economistas do país, Ricardo Amorim.  O curso, que acontece nos dias 13 e 14 de março, no Hotel Praia Centro, funcionará de maneira imersiva com dois dias de muito conteúdo, onde os interessados terão contato direto com ferramentas que possibilitam a análise dos principais pilares dos seus investimentos, por meio de análise de casos, troca de experiências e desenvolvimento de networking. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://sejaaltaperformance.com.br/treinamento/apn-alta-performance/.

Sobre Marcos Freitas
Marcos Freitas é executivo com mais de 21 anos na área comercial e atua como gestor de equipes de Alta Performance. Além disso, é CEO e fundador da Seja Alta Performance – Aceleradora de Negócios e Resultados e possui dois livros publicados, onde conta a sua trajetória e ensina sua metodologia empresarial.

Com atuação também no exterior, Marcos atua em missões internacionais com empresários, anualmente, para potencializar seu know-how e network.