Depois do serviço de entrega saltar de 5 para 600 pedidos por dia, rede de açougues DeliCarnes lança aplicativo

O APP, disponível para iOS e Android, pode ser baixado gratuitamente e oferece cardápio diversificado com todos os produtos da loja. Além da comodidade, o cliente tem entrega garantida em até três horas após a finalização do pedido.

O combate ao novo coronavírus mudou hábitos de grande parte da população mundial. Em Fortaleza, não foi diferente. Por conta da quarentena, pequenos estabelecimentos e grandes redes de comércios viram sua demanda por entregas em domicílio disparar. Uma solução para manter a receita e tentar driblar a crise em tempos de isolamento social.

Para a DeliCarnes, rede cearense de açougues, funcionou bem.  A empresa lançou na manhã desta quinta-feira (30), um aplicativo de serviço de delivery depois que viu os pedidos de entrega saltarem de 5 para cerca de 600 por dia. Pelo APP, o cliente tem acesso a todos os produtos da loja – organizados e divididos por sessões – e recebe a mercadoria em até três horas após a finalização da compra.

Com crescimento significativo no delivery, o whatsapp da empresa passou a congestionar e ser insuficiente para atender aos pedidos. “Com o isolamento social, vimos a real necessidade em desenvolver uma ferramenta para dar suporte aos pedidos. Recebemos em torno de 600 encomendas por dia, mas só conseguimos entregar cerca de 200. A ideia é que o sistema de inteligência do app otimize a logística para que mais entregas possam ser feitas”, afirma Cleber Mota, CEO da DeliCarnes e fundador do Festival Bbq Show.

Criado em menos de 30 dias e com investimento de quase 100 mil reais, o aplicativo de delivery da DeliCarnes consegue calcular o tempo de entrega, avisar ao cliente se ainda é possível receber as compras no mesmo dia, além de oferecer um cardápio diversificado. “Tem supermercado entregando pedidos depois de uma semana, nós entregamos em até três horas. Além disso, nossos produtos vão bem empacotados e organizados em caixas de papelão ”, explica Cleber.

O serviço de delivery da DeliCarnes alcança Fortaleza e região metropolitana. A taxa de entrega depende da localização do cliente. Para um raio de até 10km, frete grátis para compras acima de R$50 reais. Promoção especial para cidade de Eusebio-CE: entrega gratuita para pedidos a partir de R$150 reais. O APP da DeliCarnes já está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente.