Dia Internacional do Crepe: iguaria francesa que já conquistou cearenses

No próximo domingo, 02 de fevereiro, é comemorado o Dia Internacional do Crepe. A data surgiu através da festa da Chandeleur, celebração religiosa francesa, onde o cardápio principal é crepe.  

A iguaria francesa já foi inclusa no menu brasileiro. Na capital cearense, quem quiser se deliciar com a receita clássica da cozinha francesa pode ir ao Crepítos, localizado no Imprensa Food Square. Além dos recheios salgados, feitos com ingredientes típicos da região, os clientes podem experimentar o delicioso crepe recheado com ovomaltine cremoso, com adicional de chocolate branco, uma opção que já é sucesso de pedidos da casa.

Segundo a proprietária do Crepítos, Débora Micheleto, a sobremesa já virou uma das queridinhas dos fortalezenses. “O nosso diferencial é que a massa além de ser mais crocante, vem com uma borda de queijo externa também crocante, em todos os crepes salgados, por isso servimos num cone, uma forma prática e rápida de deliciar um crepítos”, diz
O Crepítos oferece opções doces, salgadas na massa tradicional e também na versão integral. A iguaria custa a partir de R$ 16.

SORTEIO

Para celebrar a data, o estabelecimento promoverá um sorteio de um crepe salgado de lombinho e um doce de Kit Kat. Para participar, os usuários deverão seguir a página do Imprensa Food Square Oficial e do Crepítos, no Instagram, e marcar três amigos na foto oficial do sorteio, que será publicada na página do Impresa Food Square.

O resultado do sorteio será divulgado na próxima sexta-feira, 07 de fevereiro. O prêmio só poderá ser retirado pelo ganhador, portando documento de identificação, até o dia 29 de fevereiro. 

Serviço:
Comemore o Dia do Crepe no Imprensa Food Square
Dia: 02 de fevereiro (domingo)
Local: Imprensa Food Square –  (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – ao lado do Colégio Santo Inácio)
Horário de funcionamento: das 17h30 às 23h