Documentário inédito sobre Billie Eilish chega aos cinemas da Rede UCI no dia 26 de fevereiro

Pré-venda do longa “The World’s A Little Blurry”, de R. J. Cutler, que traz uma visão intimista da vida da jovem e premiada artista norte-americana, já está disponível

A partir do dia 26 de fevereiro, o público brasileiro poderá assistir nos cinemas da Rede UCI o documentário “The World’s A Little Blurry”, dirigido por R. J. Cutler. O filme promete trazer uma visão intimista de Billie Eilish, artista que é uma das mais novas sensações do pop mundial. A pré-venda já está disponível em diversas capitais do país (São Paulo, Belém, Campo Grande, Canoas, Recife, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís) pela rede UCI de Cinemas. A exibição será limitada a somente uma sessão por dia e durante uma semana.

O longa-metragem traz diversas nuances da cantora e compositora, além de cenas que mostram seus familiares e amigos próximos. Com um tom leve e divertido, a produção também conta com momentos únicos no palco durante a turnê de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, álbum que a tornou a primeira artista nascida no século 21 a estrear em primeiro lugar no Billboard 200, e a mais jovem a conquistar indicações em todas as principais categorias do GRAMMY AWARDS, levando 6 estatuetas para casa em 2020.

Marcando presença desde 2016, quando lançou o seu primeiro grande hit autoral, “Ocean Eyes”, aos 13 anos de idade, seu trabalho vem surpreendendo o público a cada lançamento, conquistando os jovens dessa geração. Sua música engloba diversos gêneros musicais, com traços de hip-hop, folk, rock alternativo, pop e eletrônica que, unidos à sua capacidade vocal e letras profundas e sinceras, atrai fãs de todos os gostos e idades, lotando estádios no mundo inteiro.

Para saber informações sobre os valores dos ingressos, basta acessar o site oficial da Rede UCI de Cinemashttps://www.ucicinemas.com.br/