Dragão do Mar apresenta espetáculo virtual “Circo Maluco” neste domingo (7)

Projeto da Cia de Teatro Escola de Atores Marcelino Câmara terá exibição gratuita no YouTube do Dragão.

     Dando continuidade à difusão de projetos do ciclo programático #NaRedeComDragão, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura apresenta, neste domingo (7), o espetáculo virtual “Circo Maluco”, da Cia de Teatro Escola de Atores Marcelino Câmara. O projeto aborda, de maneira lúdica e pedagógica, o ensino e aprendizagem da linguagem do circo para todos os públicos. A exibição ocorrerá às 17h, no canal do Dragão no YouTube (youtube.com/dragaodomarcentro), com acesso gratuito.

     Gravado com cada artista em sua casa, o espetáculo busca aproximar as pessoas da magia circense, mesmo no espaço virtual, trazendo uma discussão sobre o que é circo e estimulando a imaginação para transformar a sala de casa num colorido picadeiro. Com muito bom humor, o projeto traz palhaços, equilibristas de arame, mágicos e muito mais.

Sobre a companhia

     Criada em junho de 1988, a Companhia de Teatro da Escola de Atores Marcelino Câmara tem como objetivo principal o desenvolvimento de projetos artísticos nos mais diversos gêneros: comédia, musical, infantil e teatro de bonecos, divulgando e promovendo trabalhos culturais de cunho artístico para o engrandecimento da arte cênica no nosso estado. A superação de suas expectativas faz parte da companhia desde a sua formação, encontrando uma forma própria e original, com características particulares e personalidade definida.

Serviço: Na Rede com Dragão apresenta “Circo Maluco”, da Companhia de Teatro Escola de Atores Marcelino Câmara
Data: 7 de março de 2021 (domingo)
Horário: 17h
Local: Canal do YouTube do Dragão (youtube.com/dragaodomarcentro)
Duração: 38min
Classificação etária: Livre
Acesso Gratuito