Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, recebe prêmio “Empreendedor do Ano”

Na noite de terça-feira (15), aconteceu noEspaço O Povo a entrega do Troféu Empreender 2020, premiação conferida amicro e pequenos negócios e empreendedores individuais que se destacam durante o ano pela atuação de empresa mercadológica, de sustentabilidade, de gestão ou de inovação. O evento será transmitido hoje (16) nas páginas da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e do O POVO nas redes sociais Facebook e Youtube.

Em sua 8ª edição, umdos grandes destaques da premiação foi o médico e empresário Elias Bezerra Leite, presidente da Unimed Fortaleza, querecebeu o prêmio “Empreendedor do Ano”. Para o presidente da cooperativa, a premiação é fruto de um trabalho conjunto. “Divido esse reconhecimento com todos aqueles que fazem parte da Unimed Fortaleza. Eles fazem a diferença. Apenas cuido das pessoas certas nos lugares certos. Mérito todo deles! ”, declarou.

O Troféu Empreender 2020 é uma iniciativa da Fundação Demócrito Rocha (FDR), em que as categorias contempladas são as de Microempreendedor Individual, Micro e Pequenas Empresas, que agracia dois vencedores, além do Empreendedor do Ano.