“Elvis não morreu”: Hard Rock Cafe Fortaleza celebra vida e obra do artista mundial

Presley tornou-se um ícone do rock internacional lançando um estilo de vida alternativo nos anos de 1970

O dia 08 de janeiro marca o nascimento de Elvis Presley, nome lendário do rock and roll internacional, reconhecido como um dos mais significantes ícones culturais populares do século XX. Sua trajetória como ator, músico e cantor deixou um enorme legado e uma legião de fãs. Por conta disso, o Hard Rock Café Fortaleza realiza uma homenagem ao cantor, celebrando a vida e obra desse grande artista.

O show cover de Elvis Presley será nesta quarta-feira (08), com início às 20h, no palco principal do restaurante que conta com uma estrutura física de som e iluminação de alta qualidade. Os maiores clássicos da discografia do rei vão embalar a noite. Sucessos como “Heartbreak Hotel”, primeiro single de Presley, “That’s All Right”, “Blue Christmas” e “Polk Salad Annie” estarão na live musical.

Harley-Davidson

Ainda na mesma noite, o Hard Rock Cafe Fortaleza recebe o comboio da Harley-Davidson, que passará por ruas e avenidas da capital. O restaurante, que é a casa do rock’n’roll em solo cearense, prepara uma recepção especial para os apaixonados por motocicletas de grande porte, com espaço privativo e menu gastronômico. No total, mais de 100 motoqueiros vão participar do comboio.

Serviço

Homenagem ao nascimento de Elvis Presley

Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu – Entrada da Lagoa)

Horários: a partir das 20h

Informações: (85) 3182.1971