Emanuel Mota é reeleito Presidente do Crea-CE

O engenheiro civil Emanuel Maia Mota foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), para o triênio 2021-2023, com 1.165 votos. O presidente reeleito é Formado na Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduado em Gestão de Engenharia de Custos e Gestão de Negócios pela FDC – Faculdade Dom Cabral, além de atuar profissionalmente no ramo de consultoria em engenharia de custos.

Emanuel Mota comentou sobre as propostas que conquistaram os profissionais durante sua campanha. “A gente direcionou muitas propostas à valorização profissional. A melhora do atendimento era um grande desafio e se tornou realidade. Dinamizamos o atendimento presencial, com delivery, com WhatsApp, com aplicativo para celular, todo mundo hoje tem acesso a um aplicativo, você faz sua ART, consulta seus boletos, consulta as certidões, há um aumento da fiscalização, aumentamos 60% as ações de fiscalização. Isso foi muito positivo para os profissionais, uma vez que se gera uma reserva de mercado, pois só pode fazer o serviço de engenharia os profissionais de engenharia, agronomia, das geociências e tecnólogos. Então isso gera essa movimentação, aquece o mercado na maior cadeia produtiva do país”, disse o presidente reeleito.

Além de Emanuel Mota para a presidência, os profissionais do Crea-CE elegeram Daniel Walker para diretor-administrativo da Mútua com 1.071 votos e o ex-presidente do Crea-CE, Pedro Idelano, com 1.078 votos para diretor-geral da Mútua. Joel Kruger recebeu 1.008 votos nas urnas cearenses para a presidência do Confea.

Serviço:

www.creace.org.br

Atendimento imprensa:

DUX Estratégia

Diego Costa

85 98778.2306

duxestrategia@gmail.com