Empreendedores enxergam geração de renda em período de carnaval

A Vivaz Soluções em RH em parceria com o profissional design de moda e maquiador, Belchior Araújo, promovem um talks de saberes com o tema: “Negócios, moda e oba-oba: empreendimentos que surgem com alma de carnaval”. O encontro acontece no dia 13 de fevereiro no escritório da Vivaz Consultoria de RH, no Shopping Aldeota.


Em um período de diversão, a festa de carnaval cresce como um bom tempo para o empreendedorismo. Impulsionado pelo crescimento dos blocos, vendas ambulantes e pela “montagem” de seus frequentadores, um mercado informal de marcas de adereços surge principalmente em grupos nas redes sociais e sai às ruas.

O bate papo de forma descontraída vai reunir profissionais, estudantes e empreendedores que usam da criatividade e períodos carnavalescos, como fonte de renda e geração de emprego. “Uma oportunidade para desenvolver um capital e ter visão de futuro quanto a renda e investimentos. São inúmeras as possibilidades criadas por uma geração alternativa em envolver habilidades, criatividade e inovação”, completa o diretor sócio da Vivaz Consultoria, Victor Ibiapina.

Com a popularização do carnaval de rua nos grandes centros urbanos, as tendências ganham força a cada ano e edição. Para o design de moda, belchior Araújo, “as pessoas estão com muito mais liberdade para sair de suas casas, usarem seus adereços e abusaram da imaginação e fantasias. A folia é momento de gerar networking, criar uma carta de clientes e dar um upgrade na carreira em apenas 30 dias de festas, unindo os pré-carnavais e o período da folia”, completa Belchior.

Serviços:

Dia 13 de fevereiro às 19h

Entrada 1 kg alimento

Vivaz Consultoria de RH com foco em Gestão e Desenvolvimento de pessoas

Av. Dom Luís, 500 – Sala.1732 – Aldeota, Fortaleza

Inscrições: https://www.sympla.com.br/talks-de-saberes—negocios-moda-e-oba-oba-empreendimentos-que-surgem-com-alma-de-carnaval__780056