Empresários cearenses, Kazuo Noto e Bruno Souza, inauguram novo empreendimento e contribuem para geração de empregos, em meio a pandemia

Se por um lado algumas empresas dos mais diversos segmentos estão fechando as portas por dificuldades financeiras causadas pela pandemia do coronavírus, por outro, há quem arrisque em empreender no próprio negócio durante este período. É o caso dos empresários cearenses Kazuo Noto e Bruno Souza, que mesmo neste momento de crise no nosso pais, conseguiram abrir seu próprio salão de beleza e, ainda, garantir a geração de empregos na cidade.

A dupla inaugurou o One Love, um salão de beleza, localizado no bairro Dionísio Torres e que que está contribuindo com a retomada econômica da nossa cidade. Desde a sua inauguração, no inicio deste mês de setembro, já foram gerados cerca de 50 empregos diretos e indiretos.

Bruno Souza, um dos sócios, conta que o projeto de abertura já estava em desenvolvimento há um tempo e que quando se deparou com esse momento singular, que é a pandemia, tinha tanta confiança na qualidade do serviço que podia oferecer que decidiu não parar. “Hoje, com tudo pronto, é impossível não falar da enorme satisfação que é contribuir para geração de emprego e renda. Sem citar a alegria da realização pessoal que é a concretização de um sonho. Porque é isso que o One love é, um sonho”, ressalta.

Conhecido como o Japa das Loiras, Kazuo Noto, cabelereiro e também sócio, destaca que sempre quis ter seu próprio salão e viu a possibilidade de além de realizar um sonho, também abrir seu próprio negócio e ajudar seus colegas de trabalho neste momento tão difícil, gerando empregos.

“Estava me preparando para essa nova fase da minha carreira e acabei tendo que prorrogar a inauguração do salão. Ter que ficar longe das minhas clientes sem poder fazer o que eu amo foi bem difícil. Mas graças a Deus seguimos em frente e hoje o One Love é uma realidade, um sonho realizado, uma conquista de todos que sonharam comigo”, contou Kazuo.

Com funcionários bem treinados, o salão aposta em um novo conceito e tem o bom atendimento como um dos seus grandes diferenciais para fidelizar os clientes. A recepcionista do salão, Thais Santos, ficou desemprega durante a pandemia e achou que seria muito difícil encontrar um novo emprego. ‘’ Foi quando o Kazuo disse que estava precisando de uma recepcionista, ai quando conheci o One Love, eles me acolheram e me receberam muito bem. Graças a Deus consegui um novo emprego’’, ressaltou.