Especialista em Controle de Infecção destaca cuidados diários na prevenção ao coronavírus em live do Grupo Servnac nesta segunda (18)

A enfermeira e especialista Michelle Sampaio falará no canal @gruposervnac no Instagram, às 18 horas

O avanço no número de casos e de mortes por Covid-19 nos últimos dias preocupa os cearenses. Mas como evitar ao máximo o contato com o novo coronavírus? Para falar sobre o assunto e dar dicas de cuidados diários de limpeza, o Grupo Servnac convidou a enfermeira e especialista em Controle de Infecção, Michelle Sampaio, para uma live na próxima segunda-feira (18/5) com o tema: Coronavírus – combate no dia a dia. A transmissão será feita às 18 horas no canal @gruposervnac no Instagram.

Michelle Sampaio explicará de que forma acontece o contato com o vírus em idas ao supermercado e no transporte público, por exemplo. Orientará também sobre a limpeza e a desinfecção correta de alimentos e demais produtos, sobre as precauções ao sair de casa e sobre os equipamentos de proteção individual corretos para cada tipo de trabalho desempenhado em empresas e indústrias.

A enfermeira epideomologista é especialista e docente em Saúde Pública, mestre em Cuidados clínicos com foco em segurança do paciente e tem larga experiência em consultorias a empresas de terceirização de mão de obra orientando sobre higienização e desinfecção de superfícies internas e externas.

Sobre o Grupo Servnac

Atuando desde 1987, o Grupo Servnac tem como missão proporcionar os melhores serviços para seus clientes, garantindo segurança e qualidade em tecnologia, através de mão de obra especializada e equipamentos eletrônicos. A empresa oferece soluções em diversas áreas, como rastreamento veicular, segurança armada e desarmada, vigilância eletrônica, segurança pessoal privada, portaria 24h, terceirização de mão de obra, serviços de limpeza e conservação. Atualmente lidera o mercado em vigilância e facilities no Estado do Ceará e é uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas. www.gruposervnac.com.br.