Estácio concede até 70% de desconto para servidores públicos

Medida vale a partir do segundo semestre e se estende para os familiares

A Estácio Ceará preparou um super desconto para os servidores públicos na área federal, estadual e municipal do estado. A partir do segundo semestre de 2020, os interessados em ingressar na carreira acadêmica receberão até 70% de desconto na mensalidade. A medida e também se estende para os familiares.

A campanha funcionará da seguinte forma, até o final de julho, a inscrição estará disponível através do link https://consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/12371 ou pelo número (85) 98605-3381. Durante o primeiro semestre o desconto será de 70%, e até o final do curso, o aluno terá 65% de desconto garantido em qualquer área que escolher.

A instituição possui quatro unidades espalhadas pela capital: Centro, Moreira Campos, Parangaba e Via Corpvs, e as mais diversas especialidades como Direito, Jornalismo, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil, Publicidade, e entre outros.

Segundo o reitor da Estácio Ceará, Bruno Chagas, a campanha abre novos horizontes, “É, sem dúvidas, uma grande chance para todos aqueles que sonham com uma especialização. Os militares, servidores e familiares, encontrarão na Estácio a oportunidade de se reinventarem enquanto profissionais”, enfatiza.