Estilo Feitiço celebra retorno das atividades; todas as lojas retornam as atividades nesta semana

A Estilo Feitiço, marca de moda cearense, celebra o retorno das atividades em lojas físicas, de acordo com o Plano de Retomada divulgado pelo Governo do Estado do Ceará. A partir desta segunda-feira (15), todas as lojas da marca estarão abertas, seguindo sempre as medidas de segurança e higienização, priorizando a saúde de clientes e colaboradores.

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, a compreensão dos clientes foi indispensável para a êxito nos procedimentos de segurança promovidos pela marca na primeira semana. “Começamos com um número reduzido de atividades e conseguimos atingir nossas metas, onde clientes e funcionários cumpriram todos os protocolos que adotamos. Vamos seguir para as próximas semanas, sempre priorizando os cuidados e a saúde de todos”, comenta.

As lojas dos shoppings RioMar e Iguatemi, das avenidas 13 de maio, Monsenhor Tabosa, Bezerra de Menezes, João Pessoa (atacado) e da Rua Barão do Rio Branco seguem realizando todas as medidas exigidas, como o uso de máscaras obrigatório para colaboradores e clientes, álcool 70% disponível em diversos pontos das lojas e a limpeza e higienização realizadas com frequência e de forma minuciosa. 

A fábrica da Estilo Feitiço também contém medidas específicas de segurança para colaboradores, como a recomendação da troca de roupas na entrada, substituindo por vestimentas de trabalho. “Também estamos monitorando com frequência a saúde de cada colaborador, que deve comunicar sempre qualquer sintoma que esteja sentindo”, finaliza Mariana.

A marca disponibiliza ainda os serviços de delivery e e-commerce (www.estilofeitico.com.br/), oferecendo mais opções de compra para os consumidores.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.