Estilo Feitiço doa 1.000 máscaras de pano para instituições

A Estilo Feitiço, marca referência no mercado cearense de moda, realizou a fabricação de 1.000 máscaras de pano que serão doadas para instituições beneficentes. A iniciativa da marca se alinha com a sociedade no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A distribuição terá início na primeira semana de mês de abril.

Inicialmente, a Estilo Feitiço fará as doações para as instituições Lar Torres de Melo, Lar Santa Terezinha, Casa de Nazaré e Lar Três Irmãs. Uma pequena parte dos colaboradores da marca participaram da confecção, trabalhando em turnos alternados e tomando os devidos cuidados de segurança e higienização. As máscaras são de tecido 100% algodão, com camada dupla, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para a proprietária da marca, Mariana Holanda, iniciativas como esta ajudam também a conscientizar a população dos cuidados que devem ser tomados contra a doença. “Buscamos a melhor forma de contribuir com esse momento que é muito delicado. Contamos com o auxílio dos nossos funcionários, que apoiaram a ideia de ajudar quem tanto precisa do material. Queremos também programar a produção de um segundo lote para os próximos dias”, explica.

A Estilo Feitiço suspendeu suas atividades de acordo com as recomendações dos órgãos públicos. A marca disponibiliza para os clientes o serviço de e-commerce e delivery.