Estilo Feitiço lista as tendências na moda masculina e feminina em 2020

Com o começo de ano, chegam as novas tendências para o mundo da moda. Seja no universo feminino ou masculino, é o momento de ficar atento aos lançamentos. A Estilo Feitiço, marca referência no mercado de moda cearense, traz para o público as referências de looks que estão em alta para 2020. Confira! 

Cores claras

Os looks usados para o Réveillon ainda permanecem no guarda-roupa e podem ser reinventados de diversas formas por homens e mulheres. Seja para compor um estilo mais formal e elegante para trabalho ou até mesmo de uma forma mais descolada para festas e passeios, os tons mais claros são uma ótima opção.

Decote quadrado

A aposta de decote do momento é o estilo quadrado. A tendência vem como substituta do “ombro a ombro”, estilo muito usado na estação passada. O decote deixa o visual elegante e com personalidade. “Ele é ideal para quem possui seios grandes, pois valoriza essa região”, comenta a estilista marca, Emanuela Corrêa. 

Babados

Os detalhes de babados voltam com tudo em 2020 no mundo da moda, trazendo um toque feminino e cheio de estilo para as peças. Com uma releitura mais divertida e com diversas formas de combinações, o babado é versátil e fica bem em qualquer ocasião.

Bermuda

A bermuda segue em alta no universo da moda feminina. Para este ano, vale apostar em tecidos mais finos e em versões mais sofisticadas. “Em 2019, a tendência apontava para um mood mais esportivo, agora a bermuda vem para complementar os momentos mais sofisticados e até mesmo a rotina de trabalho”, diz Emanuela.

Listras

As listras são um clássico no universo feminino e masculino. “Em 2020, a aposta é escolher modelos que tragam a padronagem mais larga, que podem ser encontradas facilmente em lojas do segmento, como a Estilo Feitiço”, diz Emanuela. Uma dica é apostar no azul clássico e no bege, que são cores que estão em alta neste ano.

Manga curta

Para o homem que gosta de estar na moda, mas não quer passar calor, as mangas curtas estão em alta neste verão. “Vale apostar nessas peças em ocasiões mais informais. O modelo é atemporal, mas em 2020 chega com mais força”, relata.

Linho

O linho é outro coringa que permanece no guarda-roupa. A opção é mais leve para o verão, sendo uma ótima forma de manter a elegância nesta estação. A vantagem do linho é que ele é um tecido resistente que traz também uma vibe mais clássica para o visual.