Estilo Feitiço lista looks que não podem faltar no Réveillon

É só dezembro chegar que a busca pelo look perfeito para o Réveillon se inicia. Para ajudar na escolha da roupa certa para a ocasião, a Estilo Feitiço preparou um guia de dicas com as tendências de moda para a virada do ano.   

Vestido total White

Aposta clássica e que nunca sai de moda, o vestido branco é aquela opção versátil que combina com diferentes tipos de festa. “O corte assimétrico da peça faz toda a diferença e deixa o look ainda mais bonito, feminino e delicado. Para os pés, aposte em tons claros para ficar com o visual mais harmônico”, explica a estilista da Estilo Feitiço, Emanuela Corrêa.

Macacão pantacourt

Sendo uma peça para o dia a dia e também para uma ocasião mais especial, o modelo de macacão pantacourt se mostra sinônimo de praticidade e estilo. “A dica é optar por um modelo que deixe a cintura mais marcada, dando mais personalidade a peça. O tom berinjela é uma boa sugestão para aquelas mais ousadas”, reforça Emanuela. 

Fluidez

Para quem deseja passar a virada do ano na praia ou procura algo mais prático e com leveza, os tecidos fluidos são uma ótima aposta para a ocasião. Mais fashionistas, as peças trazem mais conforto e feminilidade.Tons Metálicos

Para quem deseja ousar e não ir com o branco tradicional, o metálico é uma grande tendência para o Réveillon. “O dourado e o prateado podem ser usados em todo o look, mas para quem deseja algo mais discreto, vale escolher um ponto de destaque. Outra dica importante é abusar dos tons metálicos na maquiagem e nos acessórios”, finaliza a estilista.