Estilo Feitiço realiza venda de camisa com parte do lucro revertido para instituição dedicada à mulher

A Estilo Feitiço, brand referência no mercado de moda cearense, promove a partir do próximo dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a venda de uma t-shirt que terá parte da renda revertida para uma uma instituição que ajuda mulheres que sofreram violência. 

Com a frase “Inspire-se para o impossível”, a camiseta foi idealizada para incentivar a força da mulher, com um ensaio fotográfico realizado com colaboradoras da marca. “Essa iniciativa surgiu como uma forma de ajudar mulheres que estão em uma fase difícil. Nós devemos nos unir para tornar esse mundo um lugar igualitário e com respeito para todas nós. Decidimos também realizar as fotos com nossas funcionárias para trazer mulheres reais, mostrando que podemos brilhar”, comenta a diretora da marca, Mariana Holanda. 

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.