Exposição “Arte de rua mudando vidas” segue em cartaz na Arena Castelão

A mostra, realizada de forma inédita no Ceará em formato drive-thru, segue até o dia 24, no estacionamento da Arena Castelão, com entrada gratuita. 

A exposição “Arte de rua mudando vidas”, resultado do trabalho colaborativo de artistas e aprendizes dos bairros Barra do Ceará e Jangurussu, segue em cartaz no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Com entrada gratuita, a mostra apresenta grafite em painéis, com visitação no formato de drive-thru.

“A arte, como o próprio nome do evento diz, muda vidas. Através dessa arte, desse grafite, nós temos a possibilidade de criar outras cidades, outras fortalezas e o nosso próprio mundo. Por isso, oportunizar o aprendizado e a difusão dessa arte é sempre muito positivo”, ressalta Marquinhos Abu, artista plástico e um dos formadores dos 60 jovens aprendizes que participam da exposição.

Aos interessados em conferir, a exposição “Arte de rua mudando vidas” acontece até o próximo dia 24, de quinta a domingo, das 13h às 20h45. Para participar, é necessário realizar agendamento prévio por meio do link (clique aqui). Para quem não possui carro, dez veículos serão disponibilizados pela organização do evento, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados para a Covid-19.

A exposição “Arte de rua mudando vidas” é uma realização da TV Diário, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. 

Serviço

Exposição “Arte de rua mudando vidas”

Local: Estacionamento da Arena Castelão – Av. Alberto Craveiro, 2901 (Acesso pela Av. Deputado Paulino Rocha, portão P1.)

Datas: 14 a 17/01 – 21 a 24/01

Horário: 13h às 20h45

Entrada gratuita