Fabiano Távora tem pré-candidatura a vereador de Fortaleza homologada pelo Podemos

O partido realizou sua Convenção Municipal na manhã desta segunda-feira (07) em ato de homologação de seus pré-candidatos.

Kamila Cardoso (pré-candidata à vice-prefeita de Fortaleza), Fabiano Távora (pré-candidato a vereador de Fortaleza) e Capitão Wagner (pré-candidato a prefeito de Fortaleza).

Agora é oficial: Fabiano Távora será candidato a vereador de Fortaleza nas eleições de 15 novembro. O nome do advogado, escritor e professor universitário foi homologado na manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, durante a Convenção Municipal do Podemos, na capital cearense.

Fabiano é, sem dúvidas, uma das forças de renovação e mudanças apresentadas pelo partido. “Coloquei meu nome à disposição dos fortalezenses porque acredito na política como meio de transformação social e vejo na Câmara de Vereadores a oportunidade de democratizar, dialogar e construir soluções para a população”, afirma Fabiano.

Na ocasião, foi lançada também pelo Podemos, a pré-candidatura da companheira de partido, Kamila Cardoso, para vice-prefeita de Fortaleza, na chapa encabeçada pelo Capitão Wagner.