Faculdade CDL participa da 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará

Mais do que um espaço de varejo a 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará é também um espaço voltado para o meio acadêmico. Além dos convencionais, estiveram presentes professores e alunos da Faculdade CDL, que na oportunidade conferiram debates sobre a reestruturação empreendedora na Era Digital e estratégias para buscar diferenciais competitivos no mercado que inicia no banco acadêmico.

O superintendente da Faculdade CDL, Lourenço Damata, ressalta que todo o conhecimento adquirido vai contribuir muito no cotidiano dos docentes. “A Faculdade acabou de inovar e reativar sua Loja Conceito, novo instrumento de prática dos nossos alunos que estudam o varejo, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Para os nossos professores será mais conhecimento compartilhado em sala de aula”.  

O maior evento do varejo cearense teve uma programação técnica com a chancela do grupo Gouvêa de Souza, empresa de consultoria com foco no Varejo, relações de consumo e marketing empresarial.

29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista é realizada pela Federação das CDLs do Ceará e as CDLs do Cariri, com apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPC Brasil. O evento é considerado o maior do segmento, realizado a cada dois anos no estado.