Ferrovia Eyewear lança linha de óculos sustentável e vai destinar parte das vendas para tratamento de mulheres com câncer

Como forma de incentivar a prevenção do câncer de mama e seu diagnóstico precoce, a Ferrovia Eyewear mostra todo seu engajamento na campanha Outubro Rosa.

A empresa, que lançou a nova coleção de óculos sustentável Urban Fashion, totalmente fabricada no Ceará e com armações em acetato de celulose, vai destinar parte das vendas para o projeto Lua Rosa. A iniciativa acolhe mulheres que venceram a batalha contra o câncer de mama.

A coleção será oficialmente apresentada no próximo sábado, 16, durante desfile na Orla Beach Club. Mas a partir de sexta, 15, iniciará a pré- venda das novas peças de forma on-line, com o cupom de desconto LUAROSA15, no site: www.oculosferrovia.com.br

“Nosso objetivo é mostrar não somente as inovações que a Ferrovia Eyewear entregará ao cliente, mas também incentivar o autocuidado às mulheres e ajudar aquelas que passam por tratamento. Estamos 100% engajados nesta luta”, destaca a Claudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.