Ferrovia Ótica conta a história de Valdilene Rodrigues, na campanha “Revendedores de Sucesso da Ferrovia: Mulheres no Negócio”
A iniciativa da Ferrovia Ótica “Revendedores de Sucesso da Ferrovia: Mulheres no Negócio” está trazendo histórias de mulheres que trabalham com a grife cearense de óculos.
Desta vez, os causos de vida são contados por Valdilene Rodrigues. Servidora pública de Amontada, no Ceará, começou a revender óculos da Ferrovia há mais de 10 anos. “Recebi o convite de uma amiga que estava trabalhando na Maraponga. Vi ali uma oportunidade de obter ganhos e ajudar minha família”, disse.
Antes de iniciar no mundo dos negócios, “experimentou” a marca por mais de 12 anos. “Eu já sabia da qualidade dos produtos, o que me ajudou bastante quando iniciei minha trajetória”, confirma. Atualmente, ela utiliza a renda extra para custear viagens, passeios e lazer.
Para ela, o fato mais marcante é o apoio na garantia da marca. “A Ferrovia proporciona para os revendedores e clientes todo o suporte necessário, especialmente no pós-vendas”, revela.