Fortaleza sedia 8º Seminário Automotivo do Nordeste

Evento acontecerá no próximo dia 10, de forma híbrida e contará com palestras de Alexandre Garcia, Allan Costa, Claudio Araujo e Luciano Pires.  

O Sistema Sincopeças/Assopeças/ Assomotos Ceará (SSA/CE) realiza, no próximo dia 10 de dezembro, o Seminário Automotivo do Nordeste (SAUT8). O evento acontece de forma disruptiva e inovadora, com transmissão on – line da programação, que também será realizada de forma presencial no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. 

Em sua oitava edição, o evento reunirá empresários e gestores de micro e pequenas empresas dos segmentos de autopeças e serviços, veículos e acessórios, motopeças, retíficas, reparadoras de veículos e representantes comerciais do estado do Ceará em torno do tema principal do seminário: “Disrupção: Que setor automotivo teremos no futuro?”

O espaço para discussão contará com a participação dos palestrantes Alexandre Garcia, que falará sobre “Cenários e Perspectivas políticas para o Brasil”; Allan Costa, que abordará o tema “Reparação em ação: qualidade como a chave para o sucesso em um mundo em transformação”; Cláudio Araújo, que apresentará a “Pesquisa de Expectativa para 2021 na visão do empresário do setor automotivo” e Luciano Pires, que dividirá sua experiência através da palestra intitulada “O meu Everest”. 

Aos interessados em participar, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ssa-ce.com.br/saut

O Seminário Automotivo do Nordeste é uma realização do SSA/CE, com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE).

Serviço:

8.º Seminário Automotivo do Nordeste 

Tema: “Disrupção: Que setor automotivo teremos no futuro?”

Data: 10 de dezembro de 2020 

Horário: 15h às 21h

Local: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro – Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema, Fortaleza – Ce.

Mais informações e inscrições: (85) 3206-6191 ou pelo site www.ssa-ce.com.br/saut